segunda-feira, 19 de julho de 2010

Independência


Imagine! Porque ninguém, nenhum alguém, jamais saberá verdadeiramente o que você imagina.

Esse é o seu maior segredo, a sua arma, o seu poder.

Imagine! Realize seus sonhos mentalmente. Sua imaginação é o seu mundo. Então valorize seu mundo.

Sorri para seu mundo, pois você o controla. Ama seus amados, maltrata seus odiados. Ajoelha e se exalta. Trabalha e dorme. Vive no castelo ou na calçada.

Neste mundo eu tenho minha amada, tenho meu cavalo e minha espada. Neste mundo eu tenho minha princesa. Tenho condição de colocar os melhores frutos sobre a mesa. Posso criar toda felicidade do mundo para afastar a tristeza; sou perpétuo no meu mundo. Crio nele o céu estrelado e o paraíso profundo. Crio o vivo e o defunto. No meu mundo não há vida e morte, azar e sorte.

Terá o gosto do seu calor, o prazer do meu amor. No meu mundo haverá você e eu. Do mesmo formato, sempre apaixonado, sentindo o mesmo amor, da mesma cor.

Imagine! Porque ninguém - nenhum alguém -  jamais saberá verdadeiramente o que você imagina.

Esse é o seu maior segredo, a sua arma, o seu poder.

Nenhum comentário: