terça-feira, 6 de julho de 2010

Homens Bombas


Pegue todas as suas armas e traga todos os seus amigos. Às vezes ela se chateia comigo, mas é por que eu prefiro os sorrisos coletivos a um único riso. É por isso que lhe digo para pegar todas as armas e chamar todos os seus amigos. Hoje é um dia de fazer o mundo todo sorrir.

Vamos fazer apenas algumas coisinhas.

Sentem-se aqui, vamos apagar as luzes. Lembra-se daquele jovem que nos disse que com as luzes apagadas nós nos sentimos melhor? Bem, é só um pouco de baixaria.

Se estamos todos juntos aqui, é por que alguém nos contagiou. É difícil chegar em casa após um dia duro e ver que um nobre partiu. Não é tão bom descobrir que somos pouco abençoados e que existe um fantoche pintado de cinza nos fazendo rir todas as tardes.

Por isso seremos homens bombas hoje. Temos algumas cabeças para explodir. Sabe querida, eu vou começar pela minha; e sabe por que? Seu sorriso me instiga a isso.

Não, não diga nada. Venha, sente-se aqui e se exploda comigo. Temos tempo. Somos apenas um casalzinho esquisito.

Nenhum comentário: