segunda-feira, 24 de maio de 2010

Simpatia

Tenho a atenção dessa simpatia como não tinha antes
Posso algo com essa simpatia, ainda descubro
Se no passado éramos apenas figurantes
Hoje somos aquilo que sonhávamos para o futuro

Presenciando essa simpatia, meus sonhos refletem você
Agora que você olha os meus olhos, sou mais do mesmo
Presenciando sua simpatia, eu posso explodir e viver
Sem tantos animais em volta procurando me deixar preso

Vivendo essa simpatia, prometo ser realidade
Posso algo com essa simpatia, ainda descubro
Um grão de areia que se perde sobre a verdade
Transformando-se naquilo que sonhávamos para o futuro

Os papeis montam e demonstram o que pode acontecer
Deixando flutuar aquilo tudo que eu já sentia
E é tudo isso aqui escrito somente para você
Ainda descubro que posso algo com essa simpatia

Nenhum comentário: