sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Signos

Para quem é de áries; pessoa de áries; pessoa desse signo. Não, ela não é de áries. Eu sou de áries, mas não acredito em horóscopo; nem tenho simpatia. Ela também não tem simpatia por signos. Ela não é de áries, embora tenha um signo representativo. Mas foi no signo de áries que encontrei um nome.

Segredo. Tudo isso é segredo. Tudo isso é oculto. Ninguém jamais saberá o que essas palavras querem dizer; apenas nós: você e eu, seres tão introspectivos. Jamais revelaremos os nossos segredos que existem assim como há segredos no céu e no mar. Principalmente no mar. O mar! Ah, o mar... O mar diz tudo, tudo.

O mar é o reino dos pontos. Pontos, aqui, entra como junção. Junção entre o seu reino e uma constelação. Lembra-se de quando lhe disse sobre tudo isso?

O mar me disse um nome. O nome do meu signo.

Nenhum comentário: